
Mensagem relevante para o nosso momentum...
Bjs,
Rita
O Que se Passa No Planeta Terra?
CRIANDO OS NOSSOS SANTUÁRIOS E NOS ESTABELECENDO
23 de JUNHO de 2008
Por Karen Bishop
Saudações!
Nosso processo evolutivo está progredindo mais ainda com muitas manifestações variadas e diversas... e ainda uma extraordinária viagem às vezes!
Os temas presentes, passados e contínuos de como as energias poderiam possivelmente nos afetarão: (dependendo de onde vocês estão em sua própria jornada particular):Sentindo-se preso sem lugar algum para ir; sem querer ou ser capaz de se conectar com muito do mundo velho e exterior; muito caos, movimento e muitos desafios para os nossos amados; desejos nossos ou de nossos amados de nos transferirmos para áreas de mais apoio; uma liberação de apoiar os outros ou de sustentar as velhas energias; uma prontidão para avançar agora e criar algo novo; sentir-se cansado com a necessidade de dormir freqüentemente e uma necessidade de descanso; dor na parte inferior das costas; sentimentos de pânico; sentir uma estranha mudança adiante, com um desejo por um espaço novo e preparado para se aconchegar; e talvez apenas sentir um turbilhão a nossa volta de energia móvel que está tentando encontrar o seu novo lar, seja aqui na terra ou em uma realidade de vibração menos elevada.
As energias estão se incrementando gradativamente agora e isto está criando muito movimento em muitas áreas. O solstício e a lua cheia resultaram na chegada de uma nova âncora ... e esta nova âncora de energia de vibração mais elevada tem a ver com a própria Terra. O processo de ascensão se trata realmente de ascender através da Terra... assim então, nós iremos querer nos firmar à terra e as suas energias de nova vibração tanto quanto possível, se quisermos assegurar uma jornada mais estável e alinhada.
Mais detalhes quanto aos temas contínuos que se apresentam agora e nas últimas semanas e meses:
As velhas energias de vibração menos elevada estão se dissolvendo rapidamente. Se continuarmos a ficar em seu espaço, somente pela nossa presença, então nós serviremos somente para mantê-las desgovernadas por mais algum tempo. Isto obstruirá o processo e o atrasará, assim como servirá para nos deixar muito desconfortáveis junto com aqueles que estejam tentando auxiliar. Atingir o mínimo para muitos será o único meio para cima e para fora. Isto pode ser uma situação muito desafiadora para aqueles que estejam mantendo muita luz, pois nos mundos onde nos originamos, conhecemos somente modos de auxílio, serviço; cuidado intensivo, apoio e amor por nossos irmãos e irmãs. Assistir ao sofrimento pode ser um desafio profundo e desconfortável realmente, mas pode se tratar também de honrar e respeitar a jornada do outro.
Se esperarmos apenas um pouco mais sem irmos ao resgate de muitos, aqueles que sofrem encontrarão interiormente as suas próprias respostas, encontrarão as suas próprias conexões com a Fonte ao invés de conosco, começarão a fazer mudanças, pedirão ajuda, e começarão a ver que há realmente outro caminho. Aqueles que sofrem precisam vir a um espaço onde eles estejam finalmente dispostos a liberar. E quando liberarem, eles precisarão saber que realmente há um espaço para eles irem.
E este espaço é onde estão agora residindo aqueles que mantêm mais luz e aqueles que vêm de longe em seu processo.
Enquanto evoluímos pelos degraus acima da escada evolutiva de nossa expansão espiritual, é vitalmente importante respeitar e ouvir os nossos anciãos, ou aqueles que foram à frente. Chegar a um novo espaço enquanto incorporamos uma postura arrogante de falsa sabedoria sem deixar ir a energia do ego, servirá agora somente para apoiar uma chegada a um novo espaço com uma porta seguramente fechada.
A situação das hierarquias espirituais e vibracionais podem se manifestar como súbitos sentimentos de não querer ir a lugar algum fora do seu espaço imediato (sua alma está direcionando você para que permaneça em seu lugar, já que sua energia de vibração mais elevada elevaria áreas e indivíduos que precisem descer ou atingir um nível mais baixo possível... mesmo se vocês não fizerem nada absolutamente quando estiverem visitando o velho mundo... é apenas a sua presença de vibração mais elevada). Vocês também podem se perceber sendo impedidos de quaisquer tentativas de se afastar do seu espaço. Isto permite também que outros se elevem, pois vocês não mais estão lá ou disponíveis. Obstáculos estão sendo colocados no lugar para proibir muitos de nós de voltarmos às velhas dimensões. Agora é o momento de dirigirmos o foco na criação de um espaço novo e de vibração mais elevada bem onde estamos.
Em tempos passados, muitos que mantinham muita luz eram encorajados a se mudar ou talvez a se encontrarem em novas áreas geográficas ou assim por diante, a fim de elevarem a vibração e abrirem estas áreas a um modo de ser mais elevado. Agora é o oposto. Nós precisamos nos fixar, de modo que as áreas de vibração menos elevada não sejam sustentadas e apoiadas.
Sim, nós estamos sendo encorajados a criar os nossos próprios espaços sagrados e as nossas próprias e pequenas comunidades localmente. Continuar a “voltar” ao velho somente servirá para criar fracasso para si mesmo, uma inabilidade para manifestar, e muitos obstáculos. Nós simplesmente não podemos voltar agora. E devemos esperar que outros subam a escada para pedir ajuda, estejam dispostos a aceitar um modo novo e diferente , e estejam dispostos a respeitar os novos modos de ser e de viver que estarão disponíveis para eles quando eles real e finalmente estiverem prontos.
Eles devem pedir primeiro. Eles devem estar dispostos. Nós devemos permanecer agora onde estamos até que eles batam em nossas portas.
Algumas manifestações ultimamente:
Dor na parte inferior das costas. A dor na parte inferior das costas tem se manifestado em muitos como resultado de sentir pouco ou nenhum apoio enquanto ainda se reside no velho mundo e tem que fazer tudo por si mesmos. Preocupações financeiras e medos enquanto o velho está rapidamente se desintegrando, imaginando como se pode sobreviver, e assim por diante, podem se manifestar na área inferior das nossas costas, e muitas vezes podem até resultar em contrações no nervo da perna.
Se pudermos deixar ir e confiar que não estamos mais nisto sozinhos, que não somos responsáveis por tanto, e que estamos simplesmente no processo de nos estabelecermos em um espaço muito novo com novos modos de manifestação, as coisas podem se atenuar um pouco. Vocês podem até se dizer que não precisam desta manifestação física enquanto compreendem o que está acontecendo sem que lhes diga!
Pânico, ansiedade e medo. Muito está partindo e os velhos modos e as velhas estruturas estão se dissolvendo rapidamente. Quando nos conectamos mais e mais com os reinos mais elevados, podemos confiar que estaremos bem, que podemos acalmar este medo. O que teremos sempre que manter é a pura pepita de nossos eus verdadeiros e autênticos (ou os nossos dons e talentos), e naturalmente a nossa conexão com a Fonte. Estas duas coisas estarão sempre presentes através do nosso processo de ascensão. E é por isto que é tão vitalmente importante saber quem nós somos e pelo que estamos aqui para contribuir com o todo.
Se a nossa realidade externa não estiver ainda preparada para apoiar os nossos esforços muito novos, podemos sempre continuar sozinhos até que ouçamos esta batida na porta. Podemos nos mover para um espaço que pareça correto para nós. Podemos criar um novo modo que não existia no velho mundo. Podemos ficar vigilantes no que conhecemos como uma ordem mais elevada, e não participarmos de nada menos. É quando ficamos envolvidos no velho e no que não mais nos convêm que começamos a sentir stress, discórdia, ansiedade, tumulto, depressão e futilidade, pois não estamos mais em alinhamento com o velho.
Voltarmos as nossas costas ao velho é o modo de prosseguir agora, e se pudermos nos permitir fazer isto, sentiremos um poder renovado em nós mesmos e muito mais em alinhamento com um melhor espaço. Nós precisamos confiar que sabemos mais do que as massas, que sabemos mais do que aqueles que ainda estão mantendo o poder (embora eles não estejam), que não precisamos ouvir as idéias e modos dos outros, e que realmente sabemos mais. Precisamos então confiar em nós mesmos.
Abandonar o velho pode criar este espaço para nós agora. E quando os outros estiverem preparados, eles certamente se juntarão a nós. Eles ouvirão e se juntarão a nós porque não têm outro lugar para ir. Assim então, ao prepararmos os nossos novos espaços e prepararmos as nossas fachadas é onde muitos estão sendo orientados para ficar neste momento em particular.
Estas energias continuarão a se desintegrar enquanto elas constroem o momentum. Conectarmos com os nossos irmãos e irmãs, termos conversas face a face no físico, amarmos e respeitarmos os nossos vizinhos, pois somos todos parte de um todo, e especialmente estarmos conscientes do que estiver ocorrendo a nossa volta, se tornará finalmente a norma. O mundo que se despedaça está somente servindo para apoiar o nosso novo passo acima na escada evolutiva e isto está se revelando de um modo perfeito e maravilhoso realmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário